domingo, 12 de maio de 2013

Kit Dia das Mães

Olá querid@s!

        Hoje o post é especial, e já vou começando desejando um Feliz Dia das Mães para todas as mamães e dizendo que estou muito feliz, pois este é o primeiro Dia das Mães em que não sou apenas uma filha presenteando minhas mães (avó e mãe), mas estou esperando o meu maior presente, meu filho Guilherme, que se Deus quiser em Agosto estará nos meus braços.
        Bom, claro que o presente das minhas mamães e da minha sogra teriam que ser feitos por mim né? Valorizo demais os presentes personalizados, acredito que quando confeccionamos o presente ele leva nossa energia e nosso carinho, pois dedicamos tempo para fazê-lo.
          E sem mais delongas, vamos aos presentinhos que confeccionei para presentear nossas queridas.


        Montei um kit super relaxante para aliviar as tensões da responsabilidade deliciosa que é ser mãe. O kit é composto por um Difusor de Ambientes de Alecrim, uma máscara para dormir e uma bolsinha para elas guardarem o que quiserem dentro. A bolsinha pode ser guardada dobradinha para economizar espaço e facilitar ainda mais a vida das nossas incansáveis heroínas. Daí, pra completar, fiz um cartãozinho com papel colorido e pronto! Só felicidade na hora da entrega.
          Espero que vocês tenham gostado, um beijo e que Deus abençoe vocês.

Manu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário